Time

“Faço um apelo por um pacto com todos os athleticanos”, disse Lucho González

Após o jogo contra o Fluminense, nesta terça-feira (22), o técnico Lucho González ressaltou que a força do Rubro-Negro na Ligga Arena, em sintonia com o torcedor, é o caminho para o time dar a volta por cima no Brasileirão.

“Hoje ficamos com um sentimento de tristeza, pelo esforço de todo o grupo, por como se levou a cabo o plano de jogo. Na primeira parte, não pudemos sair em transições e ficar com a bola. Na segunda parte, tivemos as melhores chances, as oportunidades mais claras. E acabamos pagando uma distração com um gol. Vamos continuar, seguir trabalhando. Sábado temos uma decisão em nossa casa, com nossa torcida. Faço um apelo por um pacto com todos os athleticanos. Sabemos que é um momento complicado, mas que ainda temos jogos em casa. Sábado podemos voltar a somar pontos e vamos nos preparar para isso”, disse o comandante rubro-negro.

Segundo Lucho, o time está conseguindo colocar em prática o que é trabalhado durante a semana, mas precisa ser mais eficiente na hora de finalizar as jogas e decidir as partidas.

“Nos jogos contra Botafogo e Corinthians, criamos muitas oportunidades, mas não fomos eficazes. Hoje, tivemos um plano de jogo levado a cabo e as melhores chances foram nossas. A confiança está intacta, não precisamos buscar em nenhum lugar. Eu confio até a morte nesse grupo. Os planos de jogo que treinamos são levados a cabo. Precisamos ser mais eficazes”, afirmou.

Para o treinador athleticano, o time segue acreditando em sua capacidade e dessa forma conseguirá reverter a situação atual.

“É o que se fala no vestiário. Aqui não há medo, não há temor. São momentos que o clube vive e que saímos deles todos juntos. Sempre representamos este clube com coisas positivas, com títulos. Isso faz com que o torcedor seja mais exigente, acostume-se a ganhar. Muitos jogadores que estão aqui têm uma história muito linda no clube e vão continuar tendo”, ressaltou.

Comentários

Skip to content