Time
O #PactoRubroNegro continua! Elenco se prepara para enfrentar o Vitória
Um já foi. Agora, são mais cinco jogos em casa nesta reta final do Campeonato Brasileiro. E o #PactoRubroNegro continua! O elenco principal do Athletico Paranaense se prepara no CAT Caju para enfrentar o Vitória, em encontro válido pela 32ª rodada da competição.
Athletico Paranaense x Vitória começa às 18h30 deste sábado (2) na Ligga Arena! Ative o #ModoCaldeirão e veja aqui como dar aquele apoio ao nosso time no estádio!
Para quem não puder ir à Ligga Arena, a Rede Furacão mostra o jogo para todo o Brasil! A Cazé TV também mostra aqui no país. A plataforma de streaming Fanatiz transmite para o exterior.
Agenda de treinos
A movimentação desta terça-feira (29) foi a primeira das quatro séries práticas previstas para o duelo contra a equipe baiana.
Os trabalhos contemplaram exercícios físicos e corretivos na estrutura de saúde e performance do clube. No campo, os atletas foram submetidos a ensaios técnicos e táticos.
A programação continua com movimentações na quarta-feira (30), quinta-feira (31) e sexta-feira (1º). Todas pela manhã, todas no CAT Caju.
Como está o Campeonato Brasileiro de 2024
O Athletico Paranaense inicia a rodada na 16ª colocação, com 34 pontos conquistados em 30 jogos. O Vitória é o 15º colocado, com 35 pontos em 31 partidas.
Jogo importante, de dois adversários bem próximos na tabela de classificação. Caso vença a partida, o Furacão pode escalar e terminar a rodada até na 12ª posição. Acompanhe aqui a classificação complete e atualizada.
CAMPEONATO BRASILEIRO
Rodada 32
Sexta-feira, 1º de novembro
21h00: Fluminense x Grêmio
Sábado, 2 de novembro
16h00: Red Bull Bragantino x Cuiabá
18h30: Athletico Paranaense x Vitória
18h30: Juventude x Fortaleza
Segunda-feira, 4 de novembro
20h00: Corinthians x Palmeiras
Terça-feira, 5 de novembro
21h30: Internacional x Criciúma
21h30: Bahia x São Paulo
21h30: Botafogo x Vasco da Gama
Quarta-feira, 6 de novembro
21h00: Cruzeiro x Flamengo
21h00: Atlético Goianiense x Atlético Mineiro
Fotos: José Tramontin/athletico.com.br
Comentários