Vídeos

Lucho González exaltou força da torcida e dedicação total dos atletas

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Foi uma jornada que mostrou a todos a força do Athletico Paranaense ao lado de seu torcedor. Após o triunfo sobre o Atlético Mineiro, neste sábado (16), o técnico Lucho González ressaltou a importância da sintonia entre time e torcida para que o Furacão superasse um forte adversário.

“Hoje tivemos mais uma demonstração do que nosso torcedor é capaz, do que representa esta instituição e a grandeza que ela tem. Isso cria uma energia muito boa para os jogadores dentro do campo. Hoje conseguimos os três pontos ante um grande adversário, com uma grande atuação de todos os jogadores. É isso que temos que resgatar. Mostramos mais uma vez a força do grupo, a capacidade que os jogadores tem de passar por todos os estados. Estou feliz sobretudo pelos jogadores, que merecem por tudo o que treinam, o que trabalham, o que se dedicam no dia a dia”, disse.

Segundo o comandante rubro-negro, o time merece uma posição melhor na tabela e seguirá lutando por isso até o fim do campeonato.

“Os jogadores se dedicam ao máximo. Tivemos tempo para treinar, estudar este rival, que tem muita hierarquia, que está na final da Libertadores. A dedicação dos jogadores, a forma como implementam as diferentes estratégias que tivemos durante o jogo, mostra a capacidade que eles tem. O mérito é totalmente deles”, ressaltou.

Para Lucho, todos no clube já estão focados para o próximo desafio, diante do Atlético Goianiense, na quarta-feira (20), em busca de mais uma grande atuação e mais três pontos na tabela do Brasileirão.

“Eu me preparo no dia a dia para fazer o melhor treino para os jogadores. Para entregar o melhor para eles. Conheço esse clube há muito tempo e fico muito chateado quando a gente não consegue sair com a vitória, porque vejo a dedicação de todos os jogadores. Nossa mentalidade, nossa cabeça já está voltada na quarta-feira, para mais um jogo que será extremamente difícil. Queremos continuar subindo na tabela, que é o mais importante”, afirmou.

Comentários

Skip to content