Time
Lucho González valoriza ponto em Salvador
O Rubro-Negro sofreu um gol no final, mas volta de Salvador (BA) com um ponto importante conquistado. Essa é a avaliação do técnico Lucho González, após o empate em 1 a 1 com o Bahia, neste domingo (24), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
“Logicamente que a sensação de ter levado um gol nos últimos minutos, sobretudo pela atuação e pelo comportamento que o time teve durante o jogo, é de tristeza. Mas ao mesmo tempo temos que saber valorizar. Esse ponto vamos valorizar no final das contas”, ressaltou o treinador, em entrevista coletiva. “Temos que ficar com a sensação da entrega e da postura da equipe durante todo o jogo”, completa.
Lucho destacou que os jogadores cumpriram à risca o plano de jogo que foi traçado para este fim de semana.
“O time teve uma grande atuação. Um plano de jogo levado a cabo, contra um rival que joga muito bem, que tem jogadores que desequilibram e que tem um grande treinador”, afirmou.
Agora, o Furacão tem pela frente mais três decisões no Campeonato Brasileiro. Duas em casa. A primeira é no domingo (1º), às 18h30, diante do Fluminense, na Ligga Arena.
“É uma final. Sabendo que em casa somos muito fortes, com o nosso torcedor”, enfatizou Lucho González. “A partir de amanhã a gente já vai começar a pensar no Fluminense. Temos uma semana inteira de preparação. Passo a passo, como a gente tem feito”, concluiu.
Comentários