Time
“Quinta-feira teremos mais uma decisão”, ressalta Lucho González
O Athletico lutou pela vitória desde o primeiro minuto e teve oportunidades de garantir a vitória. O triunfo não veio, mas o ponto conquistado contra o Fluminense, neste domingo (1º), deixa o Furacão dependendo apenas de suas próprias forças para garantir a permanência na Série A.
“Infelizmente, não conseguimos a vitória que era o que a gente queria e foi buscar desde o primeiro minuto de jogo. Enfrentamos uma equipe de grande qualidade. Continuamos dependendo só de nós e com o mesmo espírito de encarar cada jogo como uma final. No Campeonato Brasileiro, não tem jogo fácil e quinta feira teremos uma grande decisão”, disse.
O treinador rubro-negro elogiou a postura da equipe, que lutou pela vitória e cedeu poucas chances ao adversário.
“Desde o primeiro minuto e mesmo fazendo o gol, continuamos jogando. Enfrentamos uma equipe que também tem grandes jogadores. Não podemos deixar de reconhecer. Não é fácil jogar em momento como esse, onde a pressão para o grupo é muito grande. Não sinto que não criamos chances. Temos uma ordem tática que todas as equipes do mundo hoje buscam”, afirmou.
Segundo Lucho, apesar de não ter conquistado a vitória, o time não deixou o campo na Ligga Arena decepcionado, mas focado para enfrentar mais uma decisão na quinta-feira (5).
“Decepcionado não, porque no futebol se sabe que essas coisas podem acontecer. Vai ser assim até o final. O gol logo no início criou a expectativa que conseguimos uma vitória fácil, mas nós sabíamos o tempo todo que não seria assim. É o futebol. Somos um grupo muito unido, que passou por muitas situações nesta temporada, e não tenho dúvidas que na quinta-feira vamos conseguir um resultado positivo”, ressaltou.
Comentários