Time

Lucho analisa revés para o Red Bull Bragantino e projeta última rodada do Brasileirão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O técnico Lucho González concedeu entrevista coletiva após o revés por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (5), na Ligga Arena. 

“Acho que ficou claro que foi um resultado muito injusto para nós. Não começamos bem o jogo e não conseguimos ganhar a segunda bola. Tomamos o gol e a partir desse momento passamos a ter o controle do jogo. No primeiro tempo, poderíamos ter empatado. Na segunda parte, empatamos em um momento em que merecíamos. Em uma transição, acabamos sofrendo o segundo gol, que nos afetou psicologicamente. Um resultado injusto na minha análise”, afirmou. 

O Rubro-Negro entrará em campo pela última rodada do Brasileirão no domingo (8). O adversário será o Atlético Mineiro, às 16h, em Belo Horizonte (MG). 

“A esperança é que depende de nós. Temos que descansar, nos preparar da melhor forma. Não há muito mistério, muito o que prometer, além da entrega total como se viu hoje. A cobrança existe, o torcedor está chateado e a gente aceita isso”, destacou Lucho. “Sinto que todos estão preparados, que sabem lidar com a pressão que existe sobre nós. Porque somos profissionais, sabemos o que este clube representa para todos nós e vamos encarar de forma definitiva, como um jogo de vida ou morte, que é decisivo para nós. Nos cabe nos preparar da melhor forma. Vamos dar a vida em campo para ganhar esse jogo para que o Athletico possa permanecer no lugar que merece”, concluiu.

Comentários

Skip to content