Clube
Athletico Paranaense e Neodent renovam patrocínio para 2025

O Athletico Paranaense e a Neodent anunciam a renovação do patrocínio para a temporada 2025. Este é o quarto ano consecutivo de parceria entre o clube e a empresa líder em implantes dentários no Brasil e na América Latina e presente em quase 100 países. A marca da Neodent estará estampada em espaços da Ligga Arena e CAT Caju como placas de campo, telões e camarote, o que reafirma o compromisso da empresa com o esporte.
“Desde 2021, mantemos uma parceria sólida com os maiores clubes da capital paranaense, aproximando os temas de saúde bucal da população. Entendemos que o futebol é um esporte com uma forte conexão emocional na vida de milhões de brasileiros, e estamos orgulhosos de continuar fazendo parte desse universo”, destaca a diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Neodent, Raphaela Borba.
“A Neodent seguirá como um patrocinador importante e estamos muito felizes em poder contar com a parceria para 2025. A Neodent é uma das maiores empresas do segmento no mundo, orgulhosamente tem sua origem em Curitiba e compartilha suas raízes paranaenses com o Athletico”, afirma o Diretor de Operações do Athletico Paranaense, Fernando Volpato.
Investimentos no esporte como ferramenta social
Além do futebol profissional, a Neodent investe em projetos sociais que incentivam a prática esportiva e o desenvolvimento. “Mais do que formar jogadores, buscamos contribuir para a formação de cidadãos”, enfatiza Raphaela.
Em 2025, a empresa reforça esse impacto ao apoiar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a Escola de Futebol Furacão, vinculada à Fundação Athletico Paranaense. “Acreditamos no esporte como uma das principais ferramentas de transformação social. Tanto a criação de novos projetos quanto o apoio a iniciativas já existentes, que oferecem oportunidades para os jovens, sempre estarão no foco da Neodent”, garante a diretora.
Sobre a Neodent
Fundada há 30 anos, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Em parceria com milhares de dentistas, a empresa desenvolve soluções estéticas e reabilitadoras, como implantes dentários inovadores, promovendo o bem-estar através do avanço da odontologia. Com um amplo portfólio e presente em mais de 95 países, a Neodent é líder no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo. O propósito da marca é refletido na cultura organizacional e no dia a dia de seus quase 3 mil colaboradores, que se orgulham de fazer parte da empresa, valorizando a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo.
Como parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, e tendo a inovação em seu DNA, a Neodent investe na criação de produtos e soluções digitais que auxiliam no tratamento de milhares de pacientes. A partir de iniciativas alinhadas aos princípios ESG (ambiental, social e governança), a empresa cumpre sua missão de proporcionar sorrisos para milhares de pessoas.
Comentários