Clube

“Conseguimos colocar o Atlético de volta à Série A. É o meu time do coração”, declara João Paulo

Após o apito final da partida entre Atlético Paranaense e Paraná Clube, a festa tomou conta do gramado do estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio). Entre as comemorações com a torcida, diretoria e companheiros de equipes, os jogadores falaram sobre a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

"Conseguimos colocar o Atlético de volta à Série A. É o meu time do coração. Essa torcida é maravilhosa, junto com nós, são os responsáveis por tudo isso", declarou o volante João Paulo, um dos atletas mais emocionado em campo.

Outro jogador emocionado e que agradeceu muito o apoio vindo das arquibancadas foi o atacante Marcão, vice-artilheiro do CAP na Série B com 12 gols. "Quando cheguei, o grupo me recebeu de braços abertos. A torcida atleticana, fantástica, sempre me apoiou e acreditou em mim. Só tenho que agradecer, o torcedor merecia muito esse acesso".

O lateral-esquerdo Pedro Botelho elogiou o empenho de todos os envolvidos nesta conquista. "Valeu o esforço de todos nós. O resultado está aí, o acesso para essa maravilhosa torcida", disse, lembrando que driblou a desconfiança de alguns mostrando o seu futebol. "Quando cheguei, muitos não me conheciam e dei a resposta dentro de campo. Eu devo muito ao Atlético Paranaense".

Artilheiro do Furacão na competição com 16 gols, o atacante Marcelo afirmou que o Atlético mereceu subir. "A emoção é muito grande e tudo isso é merecido. O jogo foi difícil, mas nós lutamos e conseguimos o acesso. Conquistamos nosso objetivo e agora é hora de comemorar", finalizou.

Fotos: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Skip to content