Clube

Juniores: jogadores lamentam eliminação

A equipe de juniores do Atlético Paranaense venceu o Paraná por 3 a 2, de virada, no último sábado, no estádio Erton Coelho de Queiroz. Mas o resultado não foi suficiente para garantir a continuidade do Furacão na Copa Tribuna Futebol Júnior. O Cianorte venceu o Andraus por 2 a 1 e chegou a treze pontos, um a mais que o Atlético Paranaense e garantiu a vaga de melhor segundo lugar. Os gols foram marcados pelos  meias Dudu e Éderson e pelo atacante Rogerinho.

O meia Dudu, que ficou em tratamento por um mês por causa de uma lesão no tornozelo, avaliou seu desempenho. "Fui bem. O campo não ajudou muito por causa das chuvas, mas tive vontade e superação dentro de campo", avaliou o meia. O gol de Dudu  foi o primeiro do Atlético e saiu em uma cobrança de falta aos dois minutos. "Foi o gol  que botou fogo no jogo e nos fez crescer", destacou Dudu.

O meia Ederson marcou o gol que garantiu a vitória ao Furacão, mas não a classificação. "O time melhorou muito no segundo tempo. Fomos muito bem. Mostramos um poder de reação, consegui fazer o gol, mas vai ficar para a próxima agora", analisou o meia, que acredita que o time tem que sair de cabeça erguida. "Estamos de parabéns porque lutamos até o fim pela classificação", afirmou Éderson. Para ele, faltou pouco para o Furacão conquistar a vaga. "Acho que em alguns jogos faltou um pouco desse espírito de luta que tivemos no segundo tempo de hoje", concluiu o meia Éderson.

Skip to content