Clube

Jean Carlos fala sobre o Jogo Despedida de Rink

O atacante Paulo Rink se despediu nesta noite dos gramados em um amistoso entre o Atlético Paranaense contra Os Amigos de Paulo Rink. Entre os convidados do atacante, jogadores que fizeram história no Rubro-Negro em 1995 e 1996, anos em que Paulo Rink brilhou com a camisa do Furacão. Entre os jogadores, o meio de campo Jean Carlos, que fez parte do time de 1996 que chegou às oitavas de final do Campeonato Brasileiro daquele ano.

 
 Jancarlos relembrou tempos do CAP
 Foto: Roberto Souza / Site Oficial

O meia ficou lisonjeado em participar da festa. "Representa muito para nós que jogamos aqui. E jogar com Paulo é gratificante. Acho que estar aqui, para os próprios jogadores que vieram, é gratificante. Ser lembrado pelo Paulo para essa festa é muito bom. Fico muito feliz em fazer parte disso e em fazer parte dessa despedida, que acho até que precocemente porque ele ainda tinha condições de continuar. Mas é isso ai, uma hora temos que mudar de lado e ele vai mudar e espero que ele seja muito feliz tanto quanto ele foi no campo", afirmou Jean Carlos.

Na sua opinião, a festa foi emocionante. "Foi demais. Estamos muito felizes e é muito gratificante estar aqui, acho q não só para mim, mas como para todos os amigos do Paulo", falou o ex-meia do Rubro-Negro. Para ele, o jogo foi um pouco desigual, já que a maioria dos jogadores da equipe Amigos de Paulo Rink já estavam parados. "Como estou em atividade dá para tentar jogar. Mas, quem está um pouco acima do peso já fica difícil jogar contra quem vem atuando e jogando um Campeonato Brasileiro que é o auge em competição durante o ano. Mas quem joga futebol não desaprende", concluiu Jean Carlos.

Skip to content