Clube

Vadão: “Não podemos ser surpreendidos”

O técnico Vadão não quer que o time do Atlético Paranaense seja surpreendido pelo Santos, neste domingo, na Kyocera Arena. O jogo é válido pela terceira rodada do Brasileirão 2007 e o Furacão busca a terceira vitória na competição para se manter na ponta da tabela. "Temos as informações e vamos fazer um apanhado neste sábado com os jogadores na

 
 Vadão vai manter o mesmo time neste domingo
 Foto: Site Oficial

concentração sobre a equipe considerada reserva do Santos. Se jogar a equipe titular todo mundo já viu essa equipe jogar e nós conhecemos bem. Então não podemos ser surpreendidos com a outra equipe", observou Vadão.

O treinador confirmou que vai manter o mesmo time que derrotou o Figueirense, por 6 a 3, na primeira rodada, e o Internacional, por 2 a 1, no último sábado. "A equipe está vindo bem e o entrosamento está muito bem. Vencemos as duas primeiras partidas e não temos porque mexer. A equipe será a mesma que jogou no jogo passado", declarou o treinador atleticano.

Vadão ainda falou sobre a possibilidade do Santos priorizar a Libertadores da América. "É muito relativo e no futebol brasileiro jogamos muitas competições e nos momentos decisivos temos que priorizar. Mas, temos que pensar que vamos jogar com o Santos e nós temos que mostrar o nosso trabalho com a mesma seriedade, porque é a única forma que vamos chegar a algum lugar", finalizou.

 

Skip to content