Clube

Vadão analisou o jogo contra o Santos

O técnico Oswaldo Alvarez avaliou o desempenho da equipe nesta tarde na Kyocera Arena. Confira os principais pontos da entrevista coletiva.

ERROS DA EQUIPE:
"Duas coisas. Primeiro tempo marcamos mal e no número de passes o Santos teve aproveitamento melhor e foi fundamental. No segundo tempo acertamos a marcação, mas continuamos errando muitos passes. O gol foi uma falha nossa, estávamos com a bola e perdemos. Mas no segundo tempo tivemos mais chances que o Santos".

APRENDIZADO:
"O aprendizado foi que na preleção dissemos que hoje era um jogo especial que teríamos que caprichar no toque de bola

 
 Foto: Site oficial

e falamos que o Santos era um time que tocava bem a bola. Mas marcamos mal no primeiro tempo. No segundo tempo acertamos, mas não deu para empatar. No final tivemos uma chance com o Alan e não fizemos".

NOTA:
"Não vou dar nota porque não sou comentarista, sou treinador. Fizemos dois bons jogos e hoje não fomos bem".

SANTOS:
"O Santos se defendeu bem e tocou bem a bola. O Tabata e o Cleber Santana jogaram muito bem. Mas tivemos chances de gol. O Santos teve com o Marcos Aurélio e depois o gol, mas depois também tivemos. Quando melhoramos não tivemos bom aproveitamento nos passes, mas tivemos uma chance no final. Enfrentamos o campeão paulista que está na semifinal da Libertadores. Não é qualquer time".

MARCÃO:
"O clube não comunicou nada e pode ser que aconteça. Não tem nada oficial. Mas a perda do Marcão significaria. Ele é um grande comandante e vai ser uma perda, mas faz parte do futebol. Mas se acontecer deve vir outro jogador. Oficialmente ainda não tem nada".

JOGADAS PELA DIREITA:
"O que aconteceu foi que o Santos cercou mais o lado direito e tivemos dificuldades. Pedimos no intervalo para que se invertesse as jogadas. Fizemos muito pouco no primeiro tempo mesmo com espaços para fazer. O Santos marcou bem. No intervalo cobramos mais jogadas pelo outro lado, mesmo assim não estavam saindo as jogadas".

Skip to content