Clube
Jogador do CAP da década de 70 elogia ex-clube
O ex-jogador do Atlético Paranaense, Didi Duarte, ficou impressionado com a estrutura atual do clube, bem diferente daquela vivida por ele nos anos 70. O meio-campo atuou no Furacão entre 1973 e 75 ao lado de Sicupira e Nilson Borges. "Agora, tudo é bem diferente, bem organizado, não é nada daquilo que era antes", elogiou Didi.
Didi ficou impressionado com estrutura do CAP Foto: Site Oficial |
O ex-meia atleticano é gaúcho e atualmente trabalha com as categorias de formação do ABC do Rio Grande do Norte, residindo em Natal. Na última semana, Didi esteve em Curitiba com demais técnicos do seu clube para a realização de um estágio no Atlético Paranaense e se surpreendeu com toda a estrutura que viu. "É uma estrutura fantástica. Eu imaginava algo muito bom, mas me surpreendi. Aqui é um paraíso para o atleta. Ele tem todas as condições e eu considero que aqui seja a melhor estrutura para formação de atletas.", elogiou. "Todos querem ter menos da metade do que tem aqui", completou.
O ex-jogador do Atlético Paranaense comparou o complexo atleticano ao do Barcelona, da Espanha, onde atualmente joga o craque Ronaldinho Gaúcho. "Lá eles têm seis campos, aqui são oito. A estrutura é muito próxima, toda a parte científica que os clubes possuem", destacou. Após a experiência do estágio no Rubro-Negro, Didi aguarda pelo início da parceria entre o Atlético Paranaense e o ABC de natal. "Vamos fazer uma parceria para formação de atletas. Trazer alguns meninos para cá para desenvolvimento", concluiu.