Clube

Vadão ainda não definiu meio-campo do CAP

 
Netinho briga pela vaga de titular
Foto: Arquivo Site Oficial

O técnico Vadão ainda não definiu a equipe que enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. A principal dúvida do treinador é no meio-campo, já que ele não contará com o meia Ferreira, convocado pela seleção colombiana para a disputa da Copa América. Desta forma, Netinho, Tiago ou o lateral-esquerdo Edno são as opções de Vadão. "Eu tenho que analisar esses três jogadores para ver o que é melhor. O Netinho já está a mais tempo comigo, o Tiago e o Edno não. Então vou analisar e ver o que pode ser melhor. Vamos estudar o adversário e ver a forma de jogar do Atlético-MG, depois disso resolvemos", afirmou Vadão.

O que o treinador atleticano adiantou é que a equipe jogará de outra maneira. "Com a saída do Ferreira irá mudar a forma de jogar, porque nenhum jogador tem a característica dele. Qualquer jogador que entrar irá mudar a característica. Aparentemente com o Tiago mudaria um pouco menos. Com o Netinho ou com o Edno colocaríamos o Evandro de um lado e um desses jogadores pelo lado esquerdo", explicou o técnico Rubro-Negro.

Independente de quem jogue, o treinador quer um melhor aproveitamento do Atlético Paranaense, para que o time conquiste um resultado positivo. "No futebol é difícil ter um aproveitamento de 100% durante a partida. Porém, durante essa semana toda fizemos um trabalho acentuado de finalizações, de passes e cruzamentos. Além disso, fizemos muitos lançamentos, já que o Mineirão é muito grande. Então o nosso aproveitamento nessa partida será fundamental", analisou Vadão.

Skip to content