Time

“É uma emoção muito grande fazer o meu primeiro gol”, conta Marcos Guilherme

O meia Marcos Guilherme comemorou o primeiro gol assinalado pela equipe principal do Atlético Paranaense, neste sábado (10), no estádio Beira-Rio. O camisa 10 do Furacão no Campeonato Brasileiro foi o primeiro a balançar as redes no duelo contra o Internacional. Os rubro-negros, no entanto, sofreram a virada e foram derrotados por 2 a 1.

"É uma emoção muito grande fazer o meu primeiro gol, ainda mais em um palco da Copa do Mundo e em um grande time como o Inter. Estou feliz pelo gol", contou, nos vestiários em Porto Alegre (RS). 

Marcos Guilherme também analisou o desempenho do Atlético Paranaense contra a equipe gaúcha. "Jogamos dois tempos distintos", disse. "No segundo tempo saímos mais, tivemos maior posse de bola e conseguimos fazer o gol. Mas infelizmente, em dois lances, tomamos dois gols", completou.

O Furacão volta aos gramados pelo Brasileirão no dia 18 de maio [domingo]. O adversário é a Chapecoense (SC), às 17h, em Maringá. Antes disso, encara o Corinthians, em jogo-teste da Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (14). "Temos que seguir com o trabalho, trabalhar mais e focar mais, para chegar no domingo e somar pontos. Precisamos somar pontos para subir na classificação", finalizou o camisa 10.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Skip to content