Time

Miguel Ángel: Time tem que ter intensidade desde o primeiro minuto de jogo

A busca do Atlético Paranaense pela segunda vitória no Campeonato Brasileiro deve ser intensa e incessante, já a partir do momento em que o árbitro carioca Grazianni Maciel Rocha der início ao jogo, válido pela quinta rodada do Brasileirão. É o que espera o técnico Miguel Ángel quanto à equipe principal rubro-negra, que às 16h deste domingo (18) recebe a Chapecoense no estádio Willie Davids, em Maringá.

Partida que vai ter transmissão ao vivo pela Rádio CAP nas ondas do rádio [95.7 FM em Curitiba e região] e aqui pela Internet. Tem mais: o @atleticopr no Twitter e a página oficial do Rubro-Negro no Facebook  também vão estar de olho no jogo para contar cada lance a você. Já para quem gosta de ficar por dentro dos bastidores, o Instagram oficial traz vídeos e imagens do dia a dia da equipe, desde a concentração até os vestiários.

"Temos que sair desde o início do jogo com toda intensidade, ritmo e velocidade que este time tem", recomenda o comandante atleticano. Na tarde deste sábado (17), no interior paranaense, ele conduz o grupo na última sessão de treinos antes de o time ir ao gramado. A delegação sai amanhã (17) para a "Cidade-canção". "Nenhum time é fácil. Mas esta partida contra a Chapecoense é uma partida que temos que ganhar. São três pontos muito importantes. Então, a nossa mentalidade é ganhar", enfatiza.

Veja também:

Maringaense Marcelo convoca a torcida para partida no Willie Davids

Na tabela do Brasileirão 2014, três pontos podem recolocar os paranaenses entre os líderes da competição. Com quatro pontos ganhos, o Atlético Paranaense é o 14º colocado e tem quatro pontos a menos em relação ao Corinthians, time mais próximo na zona de classificação à próxima Copa Bridgestone Libertadores. Já a Chapecoense está na zona de rebaixamento, 19ª posição, com um ponto conquistado.

"O nosso time base não vai mudar muito", afirma Miguel, com referência às últimas partidas. "Vamos esperar pelo Marcelo. Ontem (15), ele foi poupado do treino. Hoje (16), também. Mas acho que para a partida vai estar bem. Quanto ao Dráusio [que pode voltar na zaga, no lugar de Léo Pereira], ainda vamos ver. O time tem crescido pouco a pouco e acho que está cada vez mais 'encaixado'. Temos que ter um pouco de paciência, ver as coisas positivas [que o time tem feito]", encerra.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial

 

 

 

Skip to content