Clube
Indian Super League: Bruno Pelissari é titular em vitória do Chennaiyin
Depois dos meias Guilherme Batata e Gustavo Marmentini estrearem na Indian Super League [ISL], foi a vez do meia Bruno Pelissari atuar pela nova liga de futebol indiana. Na manhã desta quarta-feira (15) [horário de Brasília], o jogador rubro-negro foi titular na vitória por 2 a 1 do Chennaiyin sobre o FC Goa, comandado pelo técnico Zico.
Pelissari esteve em campo durante toda a partida, disputada no estádio Jawarharlal Nehru, em Fatorda, Margão. O camisa 20 do Chennaiyin viu de perto o atacante Singh e o brasileiro Elano abrirem 2 a 0 para sua equipe, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Gregory descontou para o time de Robert Pires.
O Channaiyin de Bruno Pelissari volta aos gramados no dia 21 de outubro, às 19h [horário local], para enfrentar o Kerala Blasters, clube do zagueiro Erwin e do atacante Pedro Gusmão.
Indian Super League
A Indian Super League reúne oito clubes em um torneio de pouco mais de dois meses. Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno e returno. Os quatro melhores avançam às semifinais. A decisão está marcada para o dia 20 de dezembro.
Além do meia Bruno Pelissari, também participam da ISL os atleticanos Erwin [Kerala Blasters], Pedro Gusmão [Kerala Blasters], Guilherme Batata [NorthEast United] e Gustavo Marmentini [Delhi Dynamos].
Fotos: Divulgação/Indian Super League