Time

Claudinei Oliveira analisa vitória sobre o Goiás e projeta desafio contra o Palmeiras

Neste domingo (30), o Atlético Paranaense disputou sua última partida na Arena neste Campeonato Brasileiro. Diante do Goiás, com um gol do atacante Marcelo, o Furacão venceu a 15ª partida na competição e chegou aos 53 pontos, permanecendo na oitava colocação. 
O técnico Claudinei Oliveira elogiou a equipe atleticana e destacou a melhora na segunda etapa. “Gostei do jogo após os 20 minutos do primeiro tempo. Estava um jogo morno e na Arena temos que propor o jogo. Começamos a finalizamos a gol e melhoramos, dando menos espaço ao time do Goiás. No segundo tempo, exceto uma chance de contra-ataque, dominamos amplamente e podíamos ter feito um placar mais elástico”, disse.
Com uma boa campanha no segundo turno, o Furacão subiu na tabela e garantiu um final de campeonato mais tranquilo. Para Claudinei Oliveira, o bom ambiente do CT do Caju reflete na atual situação do Furacão. “Procuro ser verdadeiro com os jogadores e tratar todos com respeito. Isso reflete no bom relacionamento que temos. Passo um pouco dessa alegria que tenho de trabalhar com futebol e de estar no Atlético. Me sinto privilegiado por estar em clube com a estrutura que o CAP tem e com um elenco que me acolheu bem”, acrescenta.
Na próxima semana, o Rubro-Negro encerra a participação no Brasileirão diante do Palmeiras. “Vamos para São Paulo, jogar para vencer o Palmeiras, isso é uma coisa óbvia”, garante o treinador atleticano. “Não pode passar nada diferente disso na nossa cabeça, mas vamos priorizar a nossa programação. Trabalhamos para o Atlético e vamos fazer o que for melhor para a nossa equipe”, finalizou Claudinei.
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP
Skip to content