Clube

TIM estampará marca dentro da numeração das camisas do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense e a TIM anunciaram em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (29), contrato de um ano de patrocínio. A operadora estampará sua marca dentro da numeração dos uniformes do Rubro-Negro, a partir do Campeonato Paranaense. O evento no Hotel Pestana, no Centro de Curitiba, também contou com o anúncio do apoio ao Coritiba Foot Ball Club.

"Esta aproximação entre o Atlético Paranaense e o Coritiba, para ações comerciais e de relacionamento, é muito importante. Dentro de campo continuaremos rivais, mas temos que fazer coisas maiores em conjuntos. São as duas maiores torcidas do Paraná e o fato de estarmos juntos fortalece os dois clubes", ressaltou Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do Atlético Paranaense.

Além das camisas de jogo, a marca da TIM também estará presente nos uniformes de treino do CAP, no backdrop, em placas de publicidade e no CAT Alfredo Gottardi. Também estão previstas ações promocionais com a torcida atleticana e o lançamento das ofertas do TIM Torcedor, que permite aos clientes receber notícias diárias, alertas de gols e outros conteúdos gratuitos. Os torcedores poderão adquirir um TIMChip pré-pago "uniformizado" do Furacão, a partir de março.

A TIM volta a patrocinar o Rubro-Negro 14 anos depois. Em 2001, a marca esteve estampada na camisa atleticana na conquista do Campeonato Brasileiro. "É um marco e temos que parabenizar a TIM por essa iniciativa. É mais do que expor uma marca na camisa, este tipo de atitude é fundamental. A rivalidade entre os clubes tem que ficar no campo. Esperamos que esse tipo de atitude fortaleça a comunicação entre os torcedores. Fazemos outro desafio para as demais empresas do Paraná. A TIM é um exemplo com esse tipo de patrocínio, que fortalece o futebol paranaense", destacou Luiz Sallim Emed, 1º vice-presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense.

"A TIM é uma empresa que, através dos seus serviços e da sua tecnologia, potencializa a vida dos seus clientes e entrou no mundo do futebol não somente com foco em patrocínio, mais para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e depois das partidas. Esse era um patrocínio muito esperado pelos paranaenses e estamos felizes em nos juntar às duas maiores torcidas do Estado", afirmou Carlos Eduardo Spezin Lopes, diretor da TIM no Paraná.

 

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Skip to content