Time

Sub-23: Alexandre Cajuru avalia estreia como titular da meta atleticana

A partida contra o Cascavel, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, marcou a estreia do goleiro Alexandre Cajuru como titular do Furacão. O jogador de 22 anos, que está no clube desde 2008, mostrou segurança e tranquilidade no empate sem gols no último domingo (1º), no Olímpico Regional.

A primeira oportunidade de Alexandre nos profissionais do Atlético aconteceu em 2013, quando o goleiro participou de um amistoso na Espanha, durante a pré-temporada do time principal. Agora, pôde atuar como titular do time Sub-23.

"Tentei encarar da forma mais tranquila possível. Sabia que estava preparado, porque é algo que busco há sete anos. Desde que cheguei ao clube, visava esta estreia", conta Alexandre Cajuru. "Creio que fiz uma boa apresentação. Tento sempre passar segurança aos meus companheiros e também para quem assiste", avalia.

Goleiro mais velho do time atleticano que disputa o Campeonato Paranaense, Alexandre defendeu, no ano passado, a Ferroviária de Araraquara. "Esta minha saída por empréstimo me deu experiência e maturidade para encarar este momento aqui no clube", destaca.

Confiante na evolução da equipe, Alexandre espera uma vitória nesta quarta-feira (4), contra o Rio Branco, no Litoral do Estado. O duelo está marcado para às 22h, no Gigante do Itiberê. "Não conseguimos o resultado ideal, porque com a camisa do Atlético temos que buscar a vitória sempre. Mas é um time muito jovem e que tem muito para evoluir. São jogadores com muita vontade e que tendem a melhorar a cada jogo", conclui o goleiro rubro-negro.

 

Foto: Marco Oliveira/Site Oficial

Skip to content