Time

Sub-23: Zagueiro Lula revela bom ambiente da equipe e confia em evolução dentro de campo

A primeira partida do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual, no último domingo (1º), contra o Cascavel, marcou também a estreia do zagueiro Lula com a camisa rubro-negra. Com tranquilidade e segurança, o jogador realizou uma boa apresentação e permanece na equipe que entrará em campo nesta quarta-feira (4), contra o Rio Branco, no Litoral do Estado.

"Fiz meu primeiro jogo pelo Atlético e foi uma boa estreia. A equipe ainda tem muito a evoluir, assim como eu. Sempre tem a ansiedade da estreia, mas começamos bem. Mesmo com as dificuldades de atuar em Cascavel, a equipe se portou bem e tem muito a crescer", disse Lula, em entrevista nesta terça-feira (3).

"Fizemos um mês de pré-temporada e trabalhamos muito bem. Agora, precisamos de uma sequência de jogos. Mesmo com o desgaste, creio que a equipe estará mais 'solta' para jogar contra o Rio Branco e tentar a vitória", continuou o defensor.

Veja também:

> Marcelo Vilhena analisa duelo contra o Rio Branco

Para buscar a primeira vitória no Campeonato Paranaense, Lula aposta no comprometimento da equipe e também no bom ambiente entre os jogadores. "Dentro do clube, temos que ter animação e alegria. O convívio que temos é muito bom e isso gera um comprometimento melhor em campo. Temos que honrar a camisa do Atlético e sabemos que faremos isso com o nosso trabalho", afirmou o zagueiro, que é um antigo conhecido do técnico Marcelo Vilhena.

"Quando eu era juvenil do América Mineiro, ele [Marcelo Vilhena] treinava o Sub-15", relembrou o zagueiro rubro-negro. "O Marcelo é muito bom, um cara tranquilo e inteligente. Hoje, é difícil achar um treinador igual ele, calmo e que mostra para os atletas o que está errado. Isso só ajudará nosso grupo", finalizou Lula.

 

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

Skip to content