Clube
Umbro e Atlético Paranaense promovem ação surpresa na estreia do Brasileirão
Para comemorar o lançamento do novo uniforme do Clube Atlético Paranaense, a Umbro, marca inglesa referencia mundial de materiais esportivos, e o clube, promoveram uma ação na partida de estreia do rubro-negro no Campeonato Brasileiro 2015, contra o Internacional, no último domingo, 10, na Arena da Baixada.
Intitulada como “Os Convocados da Estreia”, a ação selecionou aleatoriamente 11 sócios torcedores do clube logo na entrada do estádio. Os sortudos conheceram as instalações da Arena e tiveram a honra de conhecer o goleiro Weverton e o meia Deivid, com os quais tiraram fotos e conseguiram autógrafos. Os premiados ganharam um kit especial contendo o novo manto do CAP e mimos da fornecedora inglesa e do clube. Os torcedores ainda assistiram ao jogo do camarote da Umbro, com direito à serviço VIP e receberam a visita de 3 campeões brasileiros de 2001: Alessandro, Ivan e Fabiano. Para fechar com chave de ouro, viram o Furacão golear o Internacional por 3×0.
“O CAP representa nossa parceria mais duradoura no Brasil. Planejamos essa ação de ativação para nos aproximarmos ainda mais dos torcedores e celebrarmos juntos as novas camisas que chegam para consolidar a renovação da parceria Umbro e CAP”, diz Victor Camargo, Coordenador de Marketing da Umbro no Brasil.
O novo uniforme oficial 1 utilizado em campo foi produzido com design moderno, como já é de tradição do clube, conservando as listras nas cores vermelho e preto, características do time. O modelo é caracterizado pela gola “V” e por um recorte lateral, deixando a camisa com visual clássico.
Sobre a Umbro
Foi fundada em 1924 em Manchester, Inglaterra, por um jovem alfaiate chamado Harold Humphreys, que acreditava no estilo como uma vantagem para a performance – se você parecesse inteligente, jogaria de maneira inteligente – um princípio que se mantém até hoje. Desde então, o “Diamante Duplo” tem sido usado dentro e fora dos campos por alguns dos maiores atletas e times – de Ballon D’Or a campeões mundiais. Qualidade, adequação e propósito sempre foram o coração do design da Umbro, das primeiras camisas dryfit de futebol às botas feitas à mão com couro, feitas para o máximo conforto. Hoje, a Umbro combina sua rica herança com a cultura do futebol moderno para fazer indumentária futebolística, incluindo chuteiras e equipamentos que combinem performance com o estilo de cada jogador, time e torcedor, apaixonado por esse esporte como nós.
Sobre o Grupo Dass
No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.