Time

Para Felipe, foco total no início do Brasileirão pode ser um diferencial para o Rubro-Negro

Depois de iniciar com pé direito o Campeonato Brasileiro 2015, o Rubro-Negro faz os ajustes finais para o segundo compromisso pela competição nacional. Nesta quinta-feira (14), o Furacão embarcou para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, às 18h30 deste sábado (16), no Serra Dourada.

Totalmente focado no Brasileirão, o Rubro-Negro terá pela frente um adversário que também disputa a Copa do Brasil e que atuará com portões fechados, devido à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. "Como estamos só nesta competição agora, o nosso foco tem que ser maior ainda", afirma o meia Felipe, autor de um dos gols na vitória sobre o Internacional, na estreia. "Enquanto eles [outros times] têm o foco em duas competições, o Atlético tem que aproveitar este momento", complementa.

Para o camisa 10 diante do Internacional, o triunfo no último domingo (10) dá tranquilidade ao grupo para buscar um bom resultado como visitante. "Isto alegra ainda mais o ambiente, dá mais tranquilidade para trabalhar e confiança", destaca Felipe. "Jogar fora de casa já é difícil. Contra o Goiás, lá no Serra Dourada, é ainda mais. Temos que ser um time corajoso, para ir lá e fazer um bom jogo", afirma.

Titular nas últimas partidas, o meia atleticano espera contribuir para mais três pontos do Rubro-Negro. "Espero ajudar ainda mais, de qualquer forma. Fico feliz que as coisas têm acontecido naturalmente, e acontecido bem", conclui. 

Skip to content