Time

“Garçom”, Eduardo mira volta ao time com assistência

O técnico Milton Mendes conta com um importante retorno para a formação do time que entrará em campo neste domingo (9), às 11h, diante do Sport. Depois de cumprir suspensão automática na vitória sobre o Palmeiras, em São Paulo (SP), o lateral-direito Eduardo está novamente à disposição do comandante rubro-negro.

Vice-líder em assistências na temporada 2015 [com quatro, ao lado do atacante Walter], o jogador espera ganhar mais uma oportunidade neste fim de semana e contribuir com um bom resultado diante do clube pernambucano.

"Estou bem preparado e à disposição do 'professor' para o próximo jogo. Espero que eu possa ajudar o Atlético", disse, em entrevista ao Site Oficial e à TV CAP. "Tem que se manter concentrado a todo momento, pensar que cada bola é a última e caprichar muito. Não é sempre fácil conseguir uma assistência, afinal o lateral tem que defender primeiro e depois ir ao ataque. Espero que eu possa estar em um dia inspirado e conseguir mais uma assistência", complementou.

Veja também:

> Clique aqui e confira como comprar o seu ingresso para o jogo!

O lateral-direito, que defendeu a equipe rubro-negra em 27 oportunidades nesta temporada, diz viver no Rubro-Negro o melhor momento de sua carreira. "Estou muito feliz em estar aqui. Minha família também está muito feliz. A cada dia eu me sinto mais à vontade com os meus companheiros, com o pessoal do Atlético. Estou muito feliz mesmo. Acho que vivo o melhor momento da minha carreira e espero dar continuidade", destacou.

Eduardo ressalta a qualidade da equipe do Sport [quarto colocado, com 29 pontos], mas confia em uma boa apresentação com o apoio da torcida atleticana. "Temos estudado muito para que possamos neutralizar o ataque deles", contou. "A força da nossa torcida vai nos empurrar e vamos em busca da vitória. Temos que ter paciência. Nossa torcida também tem que que ter paciência nos primeiros minutos. Tenho certeza que eles [torcedores] vão nos empurrar muito", encerrou.

O Atlético Paranaense é o quinto colocado do Brasileirão 2015, com 28 pontos. Com um triunfo neste domingo (9), retorna ao G4, que também conta com Atlético Mineiro [35 pontos], Corinthians [33 pontos] e Fluminense [30 pontos], além do clube pernambucano. 

Skip to content