Time
Técnico Milton Mendes avalia desempenho atleticano no Rio de Janeiro
O técnico Milton Mendes analisou o revés do Atlético Paranaense, nesta quarta-feira (12), no Maracanã. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão foi superado pelo Flamengo, por 3 a 2. Hernani e Kadu fizeram os gols atleticanos.
"A equipe do Flamengo entrou muito forte, determinada a abrir o marcador rapidamente. Conseguiu. Tentamos, de uma forma um pouco menos organizada em alguns momentos. Depois, conseguimos o empate na bola parada. Fiz a primeira substituição porque o Mota não estava se posicionando como eu achava que deveria", disse o comandante do Rubro-Negro.
"Conseguimos equilibrar, a equipe cresceu no jogo. Em um momento infeliz da nossa defesa, levamos outro gol. O segundo, já perto do intervalo. Depois, levamos o terceiro, de falta", continuou Milton Mendes. "Não tínhamos levado três gols ainda, mas sofremos dois de bola parada", complementou.
O treinador atleticano destacou a determinação dos jogadores em busca do empate na segunda etapa. "Nossos jogadores, no segundo tempo, tentaram de tudo. Lutamos, dentro de um campo difícil. Os atletas foram extraordinários. Lutaram e tentaram fazer tudo o que podiam", acrescentou.
O Atlético Paranaense volta aos gramados neste sábado (15). Em Curitiba, o Furacão enfrenta o Santos, às 18h30. "Temos só dois dias para recuperar os nossos jogadores. Vamos avaliar direito e ver os jogadores que podem jogar", encerrou Milton Mendes.