Time

Com duas assistências em três jogos, Hernández comemora bom início no Furacão

O meia colombiano Daniel Hernández ainda não completou 90 minutos em campo pelo Atlético Paranaense. Mesmo assim, foi decisivo duas vezes nos últimos dois jogos, com duas assistências em cobranças de escanteio. Diante do Sport, cruzou para Vilches completar de cabeça. Já nesta quarta-feira (12), foi a vez de Kadu aproveitar o passe do colombiano. 

Contente pelo bom início no Rubro-Negro, Hernández destaca que tem trabalhado para se adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro. "Tenho trabalhado para isso, para fortalecer a equipe. Estou contente pelas assistências, mas espero que possamos evoluir cada vez mais para conseguir os resultados", disse, em entrevista ao Site Oficial. "O futebol brasileiro tem muita competitividade. É importante evoluir cada dia mais", complementou.

O meia é uma das opções para a formação do meio-campo atleticano na partida deste sábado (15), às 18h30, diante do Santos. Duelo em que Daniel Hernández espera contar, mais uma vez, com o apoio do torcedor rubro-negro. "Será importante ter a presença da torcida. Esperamos conseguir a vitória com o apoio dela", destacou.

Com 29 pontos, o Atlético Paranaense inicia a última rodada do primeiro turno na sétima posição. O Santos soma 23 pontos e está na 12ª colocação [clique aqui e confira a classificação completa].

Skip to content