Time

Weverton analisa empate e foca na disputa da Copa Sul-Americana

Neste sábado (15), o Atlético Paranaense entrou em campo pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Furacão empatou em 0 a 0 com o Santos, em Curitiba. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Weverton defendeu um pênalti cobrado por Ricardo Oliveira.

“Fico feliz pela parte individual. De ter dado certo [defesa do pênalti] mais uma vez hoje”, comemorou o camisa 12. “Foi um grande jogo, de muita luta e entrega da equipe. Enfrentamos uma equipe muito rápida e muito difícil”, complementou.

O jogador rubro-negro analisou o primeiro turno dos atleticanos. “Sabemos que poderíamos ter feito um pouco mais de pontos, mas não temos que lamentar e sim pensar daqui pra frente”, disse Weverton.

Na próxima quinta-feira (20), o Rubro-Negro entra em campo pela Copa Sul-Americana. O adversário será o Joinville, às 21h15, na Arena Joinville. “Sabemos que é uma competição bem diferente que estamos disputando. É muito difícil, é mata-mata. Temos que tomar cuidado com o primeiro jogo”, encerrou Weverton.

Skip to content