Time

Furacão treinou na manhã desta terça-feira e está pronto para enfrentar o Brasília

Neste meio de semana, a Copa Sul-Americana é novamente o foco da equipe principal do Atlético Paranaense. E o Furacão está pronto para o primeiro dos dois duelos que valem um lugar nas quartas de final da competição. Na manhã desta terça-feira (22), os rubro-negros fizeram no CAT do Caju o último treino antes da partida das 22h desta quarta-feira (23), contra o Brasília (DF), pelas oitavas de final. Os ingressos para o jogo no Estádio Atlético Paranaense seguem à disposição do torcedor [clique aqui e saiba mais].  
 
Depois das atividades realizadas na manhã de ontem (21), os jogadores se reapresentaram às 8h50 da manhã de hoje (22) no CAT atleticano. Os ensaios no campo começaram às 10h. Em cerca de uma hora e meia de exercícios com bola, o trabalho tático foi o destaque da sessão comandada pelo técnico Milton Mendes. No fim da movimentação, os atletas fizeram ainda um treino de cobranças de falta e finalização em gol.
 
Após a sessão, o elenco foi liberado. Dezoito jogadores estão convocados para a partida. Eles se reapresentam agora à noite no CAT, onde ficam concentrados. Ainda hoje (22), atletas e membros da comissão técnica fazem uma reunião pré-jogo. No dia da partida, a preleção está prevista para as 19h30 da quarta-feira. Uma hora depois dela, todos já estarão nos vestiários do estádio rubro-negro. O aquecimento começa às 21h10.
 
Uma hora antes de a bola rolar para Atlético Paranaense x Brasília, você confere em primeira mão na página oficial no Facebook e no @atleticopr no Twitter a escalação oficial do time rubro-negro. Depois do apito final, a cobertura completa da partida você confere aqui mesmo no Site Oficial e na TV CAP.
 
O jogo de volta está previsto para a quarta-feira (30) da semana que vem, no mesmo horário, no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. O vencedor do confronto enfrenta na próxima fase quem passar de Deportes Tolima, da Colômbia, e Sportivo Luqueño, do Paraguai. As datas das quartas de final ainda não foram definidas pela Conmebol. O campeão da Sul-Americana garante vaga à Copa Libertadores da América de 2016.

 
Skip to content