Time

Rubro-Negro chegou ao DF, onde enfrenta o Brasília pela Sul-Americana

A equipe principal do Atlético Paranaense chegou na noite desta terça-feira (29) ao Distrito Federal, onde fica concentrada para o segundo desafio das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana. Em busca de uma vaga na sequência da competição, o Furacão enfrenta o Brasília, às 22h desta quarta-feira (30), no Estádio Nacional [Mané Garrincha]. Partida que a Página Oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter transmitem em tempo real. Se você estiver no DF, clique aqui e como adquirir seu ingresso.
 
Jogadores, comissão técnica e todo o estafe atleticano chegaram por volta das 19h30 ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, na capital federal. De lá, seguiram para um hotel na Asa Norte brasiliense. Vinte atletas estão com a delegação no Planalto Central. Agora à noite, eles participam ainda de uma reunião pré-jogo. Na manhã desta quarta-feira, está prevista ainda uma sessão de alongamentos. A preleção começa às 20h. Meia hora depois, todos já estarão nos vestiários do Mané Garrincha.
 
Após a partida, o time paranaense continua na cidade. Treina em um clube local nesta quinta (1º) e sexta-feira (2). Da capital federal, seguem para a capital paulista, onde neste sábado (3) enfrentam o São Paulo, às 21h, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O retorno a Curitiba será na manhã de domingo (4). Já a volta aos treinos no CAT do Caju será na segunda-feira (5).
 
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Brasília no jogo de ida , o Furacão segue na Sul-Americana com qualquer empate ou mesmo se perder por um gol de diferença na partida de volta. Neste caso, os atleticanos precisariam fazer ao menos um gol. Revés por 1 a 0 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Quem se classificar enfrenta na próxima fase o Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Skip to content