Clube
Memória Viva Atleticana: Júlio Gomel foi homenageado no CAT do Caju
O CAT Alfredo Gottardi recebeu mais um importante personagem da história do Atlético Paranaense. Nesta terça-feira (29), o “Memória Viva Atleticana” homenageou o Dr. Júlio Gomel, que iniciou a trajetória no Clube em 1958 e foi chefe do Departamento Médico. O atleticano também foi conselheiro do Rubro-Negro por mais de 40 anos.
A visita ao CAT do Caju começou por volta das 11h. O primeiro destino foi o atual Departamento Médico do Furacão, que fez Gomel relembrar quando trabalhou no Atlético Paranaense. “Na minha época, eu atendia no meu consultório. Eu operava os atletas sem cobrar. Era a única forma de fazer a assistência médica aos jogadores”, relembrou.
Júlio Gomel ficou impressionado com a estrutura oferecida atualmente no CAT atleticano. “Significa um sonho que eu jamais imaginei”, resumiu. “O Atlético significa uma parte muito importante na minha vida. Eu respeito muito o Clube”, complementou.
Além do ex-médico do Furacão, a família de Gomel também esteve presente na visita desta terça-feira (29). Para o filho, Flávio Gomel, a ação significou muito para o pai. “Eu adorei a acolhida do Atlético, que se lembrou do nome dele para ser homenageado. Meu pai se dedicou muito ao Clube”, lembrou. “Foi muito boa a ideia. Eu estou muito agradecido”, completou.
Memória Viva Atleticana
O "Memória Viva Atleticana" [memoria.viva@atleticopr.com.br] é uma nova ação do Atlético Paranaense com os ídolos do passado. Trará ao CAT Alfredo Gottardi, duas vezes por mês, ex-jogadores, ex-dirigentes e antigos sócios. Além de conhecerem a estrutura rubro-negra, os ídolos são homenageados pelo Clube.
No último dia 15 de setembro, o ex-jogador Júlio José Pepicelli foi o homenageado. Clique aqui e relembre como foi.