Time

Após defender a Seleção Chilena, Christián Vilches está de volta aos trabalhos no CAT do Caju

O zagueiro Christián Vilches retornou aos trabalhos no Atlético Paranaense nesta quinta-feira (15). Após defender a Seleção Chilena, o jogador se reapresentou com o elenco atleticano na tarde de hoje (15) e iniciou a preparação para a partida do próximo domingo (18), contra o Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Vilches retornou ao Brasil com duas vitórias na bagagem. Depois derrotar a Seleção Brasileira na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Chile venceu também o Peru, fora de casa, e garantiu 100% de aproveitamento. Além dos chilenos, Uruguai e Equador também venceram os dois confrontos iniciais e lideram a competição.
 
“Foi uma experiência muito boa para mim”, disse o zagueiro, que voltou a defender o seu país após quase três anos. “Eu me senti muito feliz e contente em estar com a Seleção nestes dias. Fizemos dois bons jogos, com duas vitórias importantes para este início das Eliminatórias”, completou.
 
Na partida diante do Brasil, o defensor rubro-negro entrou aos 37 minutos do segundo tempo, quando o placar já assinalava 1 a 0. O segundo gol chileno no jogo começou em uma roubada de bola de Vilches. “Fiquei muito feliz de ter ajudado a minha seleção. Pude jogar dez minutos e tentei aproveitar da melhor maneira possível”, afirmou.
 
Agora, as atenções do zagueiro voltam ao Atlético Paranaense. Com o Furacão, Christián terá mais um desafio neste domingo (18), quando a equipe enfrenta o Corinthians, às 16h, em Curitiba [clique aqui e confira as informações sobre ingressos para o jogo]. “Será um jogo muito difícil e importante para nós. Precisamos ganhar e vamos lutar para que isso aconteça, com muito trabalho”, concluiu.     

Skip to content