Time
Atlético Paranaense é superado pelo Corinthians
Na tarde deste domingo (18), o Atlético Paranaense entrou em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão foi superado pelo Corinthians, por 4 a 1. Após o duelo contra os paulistas, o Rubro-Negro volta aos gramados pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (21), contra o Sportivo Luqueño.
O jogo
A primeira chance da partida foi do Furacão. Aos sete minutos, Marcos Guilherme sofreu falta na frente do gol e Hernani cobrou em cima da barreira. Aos 16 minutos, os corintianos abriram o placar. Jadson bateu escanteio e Renato Augusto cabeceou no canto de Weverton. A equipe adversária aproveitou para marcar o segundo aos 29 minutos com Vagner Love.
Aos 33 minutos, o Furacão quase diminuiu. Marcos Guilherme cobrou falta e Bruno Mota desviou para a defesa do goleiro corintiano. A última chance atleticana do primeiro tempo foi com Walter, o atacante recebeu passe dentro da área e chutou para a defesa de Cássio. O Corinthians marcou o terceiro aos 45 minutos, com Renato Augusto.
Na segunda etapa, os atleticanos voltaram pressionando e aos oito minutos, Walter saiu em contra-ataque e chutou rente ao gol. O Furacão diminuiu aos 10 minutos. Eduardo cruzou para Bruno Mota que desviou entre as pernas de Cássio. Seis minutos depois, os paulistas fizeram o quarto, com Vagner Love.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×4 Corinthians
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Data: 18/10/2015 [domingo]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (ESP-2, GO)
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF-1, GO) e Adaílton Fernando Menezes (CBF-2, GO)
Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Deivid, Hernani (Bruno Peireirinha, aos 36’ do 2º T), Bruno Mota (Douglas Coutinho, aos 26’ do 2º T) e Marcos Guilherme; Ewandro (Hernández, aos 37’ do 1º T) e Walter.
Técnico: Cristóvão Borges
Gol: Bruno Mota, aos 10’ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Rodolfo
Corinthians: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Elias (Cristian, aos 35’ do 2º T), Jadson, Renato Augusto (Rodriguinho, aos 31’ do 2º T) e Malcom; Vagner Love (Lincom, aos 37’ do 2º T).
Técnico: Tite
Gols: Renato Augusto, aos 16’ do 1º tempo e aos 45’ do 1º tempo; Vagner Love, aos 29’ do 1º tempo e aos 16’ do 2º tempo.
Cartões amarelos: Felipe.
Público pagante: 23.850 pessoas
Público total: 26.051 pessoas
Renda líquida: R$ 730.930,71