Time
Cristóvão Borges analisa partida contra o Corinthians e projeta Sul-Americana
O técnico Cristóvão Borges avaliou o desempenho do Atlético Paranaense na partida contra o Corinthians, neste domingo (18), em Curitiba. O duelo foi válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.
"Tínhamos conhecimento do tipo de equipe que iríamos enfrentar. Os números, a posição e a campanha da dizem tudo", disse o treinador atleticano, em entrevista à TV CAP após o jogo. "Você não pode se permitir errar e nós erramos, erramos muito. Eles conseguiram sair na frente, diante de erros nossos que tínhamos mostrado na nossa palestra", acrescentou.
Cristóvão também explicou a estratégia de jogo utilizada e as alterações efetuadas durante o confronto deste domingo (18). "Tínhamos de jogar como uma forma compacta, porque o Corinthians é uma equipe que se movimenta muito", afirmou. "Coloquei o Hernández para que pudéssemos ter uma movimentação melhor, para que participássemos mais do jogo", complementou.
O Rubro-Negro volta aos gramados na próxima quarta-feira (21). Novamente na capital paranaense, o Furacão encara o Sportivo Luqueño, às 20h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
"Já conversamos bastante agora no vestiário. Temos que ter uma atitude e um jogo mais maduros", destacou o comandante do Atlético Paranaense. "Vamos continuar lutando e vamos mudar esta situação sim. É um outro campeonato quarta-feira. Vamos procurar fazer o resultado aqui [em Curitiba]", encerrou Cristóvão Borges.