Time

Diante do Sportivo Luqueño, Cristóvão Borges prevê confronto equilibrado

O Atlético Paranaense inicia, nesta quarta-feira (21), a disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro confronto, diante do Sportivo Luqueño, acontece às 20h, com mando do Furacão. A partida de volta, no Paraguai, será na próxima semana, em Luque.
 
Para o técnico Cristóvão Borges, o duelo será muito equilibrado. “É um adversário difícil, como são todos nestas competições. Eles devem ter alguma cautela, porque são dois jogos. Não se joga tudo na primeira partida. Mas independentemente de qualquer coisa, se fecharão bem”, analisou, em entrevista à TV CAP. “Assistimos a alguns jogos. Eles jogam com velocidade e muita bola longa”, completou.
 
O Sportivo Luqueño será o primeiro adversário paraguaio do Rubro-Negro na história da Copa Sul-Americana. Pela característica do futebol do país, o treinador sabe as dificuldades que o Furacão enfrentará. “O futebol jogado no Paraguai é muito aguerrido. E as informações que tivemos é que eles estão muito mobilizados. É uma competição importante para todo mundo e nós também estamos motivados”, afirmou.
 
Cristóvão Borges comandou duas atividades antes da partida diante dos paraguaios. Na última, realizada nesta terça-feira (20), deu ênfase na parte tática da equipe. “Esperamos fazer um grande jogo e conseguir uma vantagem nesta primeira partida. Jogando em casa, temos que fazer o resultado. Claro que precisamos ter os cuidados necessários que a equipe deles merece, mas vamos procurar jogar para frente e buscar a vitória”, destacou.
 
Para conseguir a vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, o treinador atleticano confia mais uma vez no apoio do torcedor. “A torcida é decisiva e muito importante. Eles sabem disso. Alguns jogadores são cobrados, mas precisamos do apoio de todos. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, concluiu Cristóvão.

 
Skip to content