Time

Para Paulo André, título resgata o orgulho e a paixão rubro-negra

O zagueiro Paulo André não poderia imaginar um retorno melhor ao Atlético Paranaense, clube que o projetou ao futebol nacional e mundial. Cerca de quatro meses depois de desembarcar novamente no CAT do Caju, o camisa 13 realizou o desejo de levantar uma taça pelo Rubro-Negro. Neste domingo (8), o Furacão venceu o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira, e conquistou o Campeonato Estadual.

"É uma história que começou em 2005 e, naquele, momento não teve título. Agora, já são duas finais e um título. O mais legal é ver que esse time se fortalece e se conecta com a torcida, que volta a acreditar. Isso é o principal", disse Paulo André.

Para o defensor, a taça resgata o orgulho e a paixão do torcedor atleticano. "Resgata o orgulho, esta paixão que sempre existiu. A torcida compareceu desde o princípio. Tivemos alguns momentos mais difíceis, com o elenco em construção", avaliou o zagueiro.

"Temos que ser parceiros do Clube, que está voltando a ganhar e se fortalecer", continuou o camisa 13. "Com mais Sócios Furacão, podemos ter um time melhor, que vai brigar por mais títulos. É o que todo mundo quer", acrescentou.

Após a conquista, Paulo André vê o Furacão fortalecido para encarar os desafios pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. "A equipe cresceu, aprendeu com as dificuldades. Agora, no final deste campeonato, podemos dizer que temos o time fortalecido", destacou. "Evidentemente, somos um time muito melhor do que no começo do ano. Temos tudo para começar bem, com um sistema muito bom e um treinador que nos ajuda bastante", complementou.

O Rubro-Negro volta aos gramados já nesta quarta-feira (11), pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o Dom Bosco (MT), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Skip to content