Time
Para presidente do UFC no Brasil, evento no Estádio Atlético Paranaense representou nova era no MMA
Sucesso de público e audiência. O UFC 198, realizado no Estádio Atlético Paranaense, entrou para a história do Ultimate Fighting Championship. Na noite de sábado (14) e na madrugada de domingo (15), 45.207 espectadores acompanharam 12 lutas. Foi o terceiro maior público na história do esporte.
Para Giovani Decker, presidente do UFC no Brasil, o evento na casa do Rubro-Negro representou uma nova era do MMA brasileiro. "Para nós, representou uma nova era do MMA brasileiro. Para mim, vai ser como aquele evento do vôlei, Rússia x Brasil, no Maracanã", destacou, em entrevista coletiva. "Os números preliminares do evento são excelentes. Só se falava disso nas mídias sociais", completou.
Decker também falou sobre a possibilidade do UFC retornar ao Estádio Atlético Paranaense. "Vocês viram a estrutura que demanda. É uma grande estrutura, um grande investimento. Temos que conversar quando voltará", destacou.
Na luta principal do UFC 198, Stipe Miocic venceu Fabricio Werdum e conquistou o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship.