Time

Furacão sai às 17h45 para o Moisés Lucarelli; Confira a agenda do time em Campinas (SP)

Campinas (SP) – Concentrados para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético Paranaense saem logo mais para enfrentar a Ponte Preta. Desde a tarde de ontem (14) em Campinas (SP), o Furacão encara o time paulista a partir das 19h30 desta quarta-feira (15), pela oitava rodada da competição. O ônibus com a delegação atleticana deixa o hotel às 17h45 rumo ao jogo no Estádio Moisés Lucarelli, que terá transmissão ao vivo pela Rádio CAP RB2.
 
Vinte e um atletas estão com o grupo em Campinas (SP). Concentração que começou após três sessões de treinos no CAT do Caju, depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no sábado (11). A última das séries de práticas foi realizada na manhã da terça-feira (14). Hospedados em um hotel na região central campineira, os atletas ainda participaram ontem (14) de uma reunião pré-jogo com membros da comissão.

A agenda para a partida conta ainda com a preleção, prevista para começa às 17h15 de hoje (15). É depois dela que o elenco segue para o estádio. Às 18h15, jogadores, comissão técnica e todo o estafe atleticano já estarão no Moisés Lucarelli. Às 18h30, você confere em primeira mão, nas mídias sociais oficiais do Rubro-Negro, a escalação da equipe.

O desafio de hoje (15) pode levar o Furacão às primeiras colocações do Nacional. Com 10 pontos ganhos, o Atlético Paranaense é o nono colocado. A Ponte Preta tem a mesma pontuação, mas está uma posição acima pelos critérios de saldo de gols. Internacional [16 pontos], Palmeiras [15 pontos], Grêmio [14 pontos] e Corinthians [13 pontos] são os quatro primeiros.
 
Terminada a partida, a delegação continua no interior paulista, onde passa a noite. O retorno dos rubro-negros a Curitiba será na manhã da quinta-feira (16). No mesmo dia, a agenda de treinos segue no CAT do Caju. Também está prevista uma sessão na tarde de sexta-feira (17), quando o time volta a estar concentrado. Desta vez, para o jogo das 18h deste sábado (18), diante do Santos.

Skip to content