Time
Jogadores rubro-negros analisam revés diante da Ponte Preta
O Atlético Paranaense foi superado pela Ponte Preta na noite desta quarta-feira (15), em Campinas (SP), pelo Campeonato Brasileiro. No Estádio Moisés Lucarelli, o time da casa venceu por 3 a 2. Paulo André e Walter marcaram para o Rubro-Negro.
Para o meia Vinícius, que entrou na segunda etapa, o confronto foi definido em erros. "O jogo foi definido nos erros. Eles aproveitaram e foram felizes", resumiu.
A opinião foi compartilhada por Pablo, que foi titular na noite de hoje (15). "Não podemos tomar os dois gols da forma que tomamos", destacou o camisa 92. "Não conseguimos jogar. Empatamos o jogo e tentamos entrar na partida, mas não conseguimos manter a posse de bola", acrescentou.
O volante Deivid, que também esteve entre os titulares, enfatizou a garra da equipe, que buscou a igualdade até o fim. "A dificuldade é normal no Brasileiro. Nem todos os jogos saem do jeito que queremos. Mas o time lutou", afirmou.
O Furacão volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro já neste sábado (18). O adversário será o Santos, às 18h, em Curitiba.