Time

Weverton destaca postura defensiva da Chapecoense e mira classificação na partida de volta

Nesta quinta-feira (21), o Atlético Paranaense entrou em campo pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrentou a Chapecoense no estádio atleticano e empatou em 0 a 0.

Para o goleiro Weverton, a equipe catarinense adotou uma postura defensiva, ponto que dificultou a chegada ao gol adversário. “A Chapecoense veio com a proposta de se defender, jogar no contra-ataque, tentar ficar com a bola e procurar não dar tanta chance a nós”, disse, em entrevista coletiva.

“A disputa fica aberta lá em Chapecó. Lá, vai ser diferente. Eles vão querer sair mais e acho que vai ser um grande jogo. Se fizermos o nosso jogo, temos chances de se classificar”, acrescentou o camisa 12.

O capitão do Rubro-Negro assegura que a equipe está focada para o duelo de volta e a sequência do Campeonato Brasileiro. “A gente sabe que futebol é assim. A gente não tem que ficar tão feliz e nem tão empolgado quando estamos indo bem. E nem tão preocupados quando não sai como a gente quer. Temos que manter o equilíbrio”, afirmou

A partida de volta entre as equipes está marcada para a próxima quarta-feira (27), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Antes, o Rubro-Negro volta aos gramados para enfrentar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto contra os cariocas está marcado para domingo (24), às 16h, em Curitiba.

Skip to content