Time

Autuori valoriza eficiência defensiva e já pensa no compromisso diante do Fluminense

O técnico Paulo Autuori avaliou o empate em 0 a 0 diante da Chapecoense, na noite desta quinta-feira (21), pela terceira fase da Copa do Brasil 2016.

O comandante do Rubro-Negro valorizou a importância de não ter sofrido gols no primeiro confronto e destacou que o Furacão tem totais condições de conseguir a classificação na próxima quarta-feira (27), às 19h30, em Chapecó (SC). 

"Só analiso o resultado depois do mata-mata", enfatizou Autuori. "O fato de não sofrer gols é importante. Qualquer gol que você faça [fora de casa] é um 'problema'", acrescentou. Uma vitória simples em Santa Catarina classifica o Atlético Paranaense às oitavas de final.

Depois do jogo desta quinta-feira (21), o treinador atleticano já pensa no Campeonato Brasileiro 2016. No domingo (24), o Furacão encara o Fluminense, às 16h.

"Minha preocupação agora é com o jogo de domingo. O Nikão não tem qualquer chance. Temos alguns problemas [de lesões]", projetou Paulo Autuori. "O próprio André [Lima] estava com algum problema lombar. Temos que saber gerir. Não posso pensar só em um jogo, tenho que pensar nos dois jogos, consecutivos", acrescentou.

Skip to content