Time

Luciano Cabral e Gustavo Cascardo integraram o banco de reservas do Atlético Paranaense

O meia argentino Luciano Cabral e o lateral-direito Gustavo Cascardo integraram, pela primeira vez, o banco de reservas do time profissional do Atlético Paranaense. Os jogadores ficaram à disposição do técnico Paulo Autuori na partida diante da Chapecoense, pela terceira da Copa do Brasil. Com o empate, o Furacão garantiu vaga nas oitavas de final do torneio.
O meia Luciano Cabral, de 21 anos, foi contratado nesta semana. Argentino naturalizado chileno, o jogador foi revelado pelo Argentino Juniors, de Buenos Aires. Na equipe argentina, Cabral disputou 59 partidas. O meia, que possui avô chileno, defendeu a Seleção do Chile no Sul-Americano Sub-20, em 2015.  
Gustavo Cascardo é revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro. Com 19 anos, o jogador está no CAT do Caju desde setembro de 2015. No mês passado, Cascardo recebeu uma oportunidade na Seleção Brasileira Sub-20. O lateral participou de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Antes de chegar ao Furacão, o lateral teve passagem pelas Categorias de Formação da Portuguesa (SP).
Skip to content