Time
Jogadores atleticanos destacam dificuldade da eliminatória e valorizam a classificação
O Atlético Paranaense deu mais um passo importante na Copa do Brasil 2016 na noite desta quarta-feira (27). Em Chapecó (SC), o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com a Chapecoense e se classificou às oitavas de final. O adversário será definido no dia 2 de agosto, em sorteio.
Na saída do gramado, os jogadores atleticanos destacaram a dificuldade da eliminatória diante do clube catarinense e valorizaram a vaga conquistada.
"Jogo muito difícil. Ouso dizer que talvez tenha sido uma das melhores que equipes que enfrentamos durante o ano", destacou o zagueiro Paulo André. "A classificação vale muito. Temos que observar o que foi mal feito para não repetirmos estes erros", acrescentou.
O lateral Léo, peça importante no sistema defensivo nesta noite, contou sobre os ajustes no vestiário, no intervalo. "Tivemos dificuldades no primeiro tempo. Estávamos deixando os volantes deles soltos. Eles começaram a tocar a bola e desequilibraram", avaliou. "Mas, no segundo tempo, o Paulo [Autuori] conversou com a gente para acertarmos isso", completou.
O Rubro-Negro volta aos gramados já no próximo sábado (30). Pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão enfrenta o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, no Recife (PE).