Time
Lucho avalia estreia pelo Rubro-Negro e destaca potencial da equipe para chegar ao G4
Foram os primeiros 72 minutos de Lucho González com a camisa do Atlético Paranaense. O experiente meio-campo argentino, de 35 anos, estreou pelo Furacão na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo (25), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular, o camisa 3 demonstrou qualidade quando esteve em campo e avaliou como positiva a primeira atuação pelo Clube.
"Eu me senti muito bem. O meu último jogo tinha sido em maio. Fiz mais de 70 minutos em um bom ritmo e me senti bem. Tenho que continuar a conhecer os meus companheiros e eles têm que me conhecer também", disse Lucho, em entrevista ao Site Oficial. "Acho que fizemos um bom jogo, inteligente. Conseguimos três pontos importantes para o nosso objetivo e estou feliz por isso", acrescentou.
Com o triunfo sobre o clube de Campinas, o Atlético Paranaense se aproximou ainda mais do G4. Objetivo que o meia argentino acredita que possa ser alcançado pela equipe atleticana.
"Temos potencial. Agora que temos semanas longas para trabalhar, acho que a equipe vai continuar a melhorar. Isto é importante. Temos que continuar a crescer como time", destacou. "Em uma equipe, todos são importantes. Há jogadores com mais experiência e atletas jovens com muito talento. Todos são importantes aqui e todos estão comprometidos com o objetivo. Ficou demonstrado domingo, dentro de campo. Fizemos um grande jogo e estamos de parabéns. Continuaremos neste caminho", completou.
O grupo rubro-negro se reapresenta no CAT do Caju na próxima quarta-feira (28), quando inicia os trabalhos para o duelo diante do Santos, quarto colocado, com 45 pontos. O jogo está marcado para o próximo sábado (1º), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).
Com 42 pontos, o Atlético Paranaense ocupa a sexta posição do Brasileirão. Palmeiras [54 pontos], Flamengo [53 pontos] e Atlético Mineiro [49 pontos] são os três primeiros na tabela de classificação.