Time
Copa do Brasil Sub-20: No jogo de ida das oitavas de final, Rubro-Negro é superado pelo Santos
O Atlético Paranaense foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos, na tarde desta terça-feira (11), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. No estádio atleticano, o Rubro-Negro teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.
O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (19), às 16h, em São Bernardo do Campo (SP).
O jogo
O jogo foi bastante disputado no meio-campo, desde o primeiro minuto. A primeira chance da partida foi da equipe santista. Natan aproveitou uma bola espirrada no meio e bateu de fora da área, acertando a trave direita do goleiro Warleson, aos 18 minutos.
A resposta rubro-negra veio aos 24 minutos. Após bola levantada na área, Breno escorou de cabeça para o meio da área. Mosquito finalizou de voleio, mas a bola foi por cima.
Na sequência, outra chance foi criada por Breno. Ele invadiu a área e cruzou rasteiro. Mosquito chutou prensado com o zagueiro e o árbitro marcou falta no lance.
Aos 33 minutos, o Santos abriu o placar com Natan, que aproveitou rebote do goleiro Warleson.
Na segunda etapa, o Rubro-Negro tentou impor o ritmo de jogo. Alterações promovidas por Gustavo Silva deixaram a equipe com mais velocidade.
Contra uma sólida defesa da equipe do Santos, o Atlético Paranaense passou a tentar alçar bolas na área. Criou boas chances, mas o placar não foi alterado.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 0x1 Santos
Copa do Brasil Sub-20 – Oitavas de final – Jogo de ida
Data: 11/10/2016 [terça-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr (PR, CBF-3)
Auxiliares: João Fábio Machado Brischiliari (PR, CBF-3) e Diogo Morais (PR, CBF-1)
Atlético Paranaense: Warleson; Breno, Gerson, José Ivaldo e Renzo; Victor Feitosa, Riuler (Matheus Anjos) e Elvis (Gabriel de Souza); Marcelo (Leonardo), Bruno Rodrigues (Alexsander) e Mosquito (Alysson).
Técnico: Gustavo Silva
Santos: John; Bruno Leonardo, Emerson, Patrick (Igor) e José Sabino; Gustavo, Guilherme Nunes (Daniel), Natan (Richard) e Matheus Oliveira (Robson); Leonardo (Higor Felippe) e Giovane (Gleison).
Técnico: Marcos Alexandre
Gol: Natan, aos 33’ do 1º tempo.