Time

Recuperado de lesão, Nikão comemora retorno aos gramados na reta final do Brasileirão

Atlético Paranaense e América Mineiro encerram, na noite desta segunda-feira (24), a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Coelho no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), às 20h.

O técnico Paulo Autuori convocou 21 jogadores para o confronto. Uma das novidades na lista é a presença do meia Nikão. Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa, o camisa 11 volta a ser relacionado após três meses. A última partida disputada pelo jogador foi em 21 de julho, diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil.
 
“Estou feliz por poder voltar a jogar, ajudar os meus companheiros depois de tanto tempo fora”, comentou Nikão. “Foi um período de ansiedade. Fiz tratamentos e treinos intensivos para poder voltar o mais rápido possível", acrescentou o meia, que espera contribuir para a conquista de uma vaga na Libertadores nesta reta final de competição.

"O time tem feito um grande trabalho. Nesta reta final, temos que procurar dar o nosso máximo”, afirmou. "Temos totais condições de chegar na Libertadores e coroar um belo ano que fizemos, com a final da Copa da Primeira Liga e o título do Campeonato Paranaense”, complementou.

Autor do gol da vitória diante do América Mineiro no primeiro turno, o camisa 11 avalia a dificuldade do confronto. “Temos que entrar focados. Não será um jogo fácil, mas sabemos que temos condições para vencer. Nossa equipe tem qualidade para isso”, concluiu.

Depois dos jogos do último fim de semana, o Atlético Paranaense é o sétimo colocado, com 48 pontos, e pode voltar ao G6 nesta segunda-feira (24). Na sexta posição, o Corinthians soma 49 pontos. O América Mineiro é o 20º, com 21 pontos [clique aqui e confira a classificação atualizada]. 

Skip to content