Time
Copa SP: Furacão faz 2 a 0 e vence o CRB na estreia da Copa São Paulo 2017
Indaiatuba (SP) – Na tarde desta terça-feira (3), o Atlético Paranaense realizou sua estreia na 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo Grupo 15, o Rubro-Negro venceu o CRB (AL), por 2 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por Juan e Murillo.
A outra partida da chave foi entre a equipe do Primavera (SP) e União Rondonópolis. Os paulistas venceram por 4 a 2.
O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição está marcado para esta quinta-feira (5). O Atlético volta a campo para enfrentar o União Rondonópolis, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.
O jogo
O Furacão começou melhor no confronto e, logo aos 15 minutos, Marcelo cabeceou com perigo, forçando o goleiro do CRB a fazer boa defesa. Não demorou muito e, aos 22 minutos, Juan fez 1 a 0 para o Rubro-Negro, após bom chute de fora da área.
Com 35 minutos de bola rolando, o goleiro Caio salvou a equipe rubro-negra. O adversário saiu na cara do arqueiro atleticano, que conseguiu antecipar o lance e garantir a boa defesa.
Ao término da primeira etapa o árbitro do confronto interrompeu a partida devido a uma forte chuva.
Na volta para o segundo tempo, o gramado dificultou a partida entre as equipes. Mas o Rubro-Negro conseguiu manter a superioridade e ampliou, aos 17 minutos. Após jogada bem trabalhada, Renzo cruzou e Murillo cabeceou firme para fazer 2 a 0.
No final do confronto, o Atlético chegou novamente com perigo e quase marcou o terceiro. Após cobrança de escanteio, o volante Igor aproveitou o rebote e finalizou com perigo. Final de jogo, 2 a 0 Furacão.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×0 CRB (AL)
Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017: Primeira rodada – Grupo 15
Data: 03/01/2016 [terça-feira]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)
Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Auxiliares: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e José Lucas Cândido de Souza
Atlético Paranaense: Caio; Marcos Moser, Daniel, Jacy e Renzo (Igor); Riuler e Juan (Estefano); Matheus Anjos (Alexsander), Marcelo e Vitor Naum (Julian); Murillo (Alysson).
Técnico: Gustavo Silva.
Gols: Juan, aos 22’ do 1ºT e Murillo 17’ do 2ºT.
Cartão amarelo: Alexsander
CRB: Lucas; Fabio Moura (Leonel), Renan, Douglão e Boka (Pedrinho); Leo, Charles, Rodrigo e Dudu; Jonata e Hugo.
Técnico: Jean Carlos dos Santos.
Cartão amarelo: Fabio Moura