Time
Copa SP: Furacão empata com o Primavera e garante vaga na segunda fase da Copa São Paulo
Indaiatuba (SP) – A equipe Sub-19 do Atlético Paranaense entrou em campo pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado (7), o Rubro-Negro enfrentou o Primavera e empatou em 2 a 2. Os gols atleticanos foram marcados por Murillo Magno.
Com o empate, o Furacão chegou aos 5 pontos e terminou na segunda colocação do Grupo 15. A liderança ficou com o Primavera, que somou 7 pontos. Na segunda fase, os atleticanos enfrentarão o Ituano (SP), primeiro colocado do Grupo 16.
O jogo
O Furacão começou pressionando a equipe do Primavera. Aos 12 minutos, Matheus Anjos cobrou escanteio e Jacy cabeceou com perigo. Na sequência, aos 13 minutos, o Rubro-Negro abriu o marcador. O lance começou com Julian, que cruzou para Marcelo cabecear no travessão. Na sobra, Murillo deslocou o goleiro e fez 1 a 0 para os atleticanos.
Com total controle da partida, o Furacão aproveitou o bom momento e ampliou aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, Murillo driblou o goleiro adversário para fazer 2 a 0.
No segundo tempo, a equipe atleticana teve um gol anulado, aos 16 minutos. Três minutos depois, foi a vez da equipe adversária chegar com perigo, em um chute que passou próximo do gol de Caio.
O Primavera diminuiu aos 21 minutos do segundo tempo, com Jonas Toró. O atacante bateu cruzado e a bola foi no canto esquerdo do goleiro atleticano. Aos 28 minutos, o Primavera teve pênalti a seu favor e igualou o placar em 2 a 2.
Ficha técnica: EC Primavera 2×2 Atlético Paranaense
Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017: Terceira rodada – Grupo 15
Data: 07/01/2016 [sábado]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)
Árbitro: Dermival Benedito Gomes
Auxiliares: Helio Antonio Salvia de Sá e Antonio Francisco de Sousa Silva
Atlético Paranaense: Caio; Marcos Moser, Daniel, Jacy e Renzo; Riuler e Juan (Igor); Matheus Anjos (Jonathan), Julian (Vitor Naum) e Marcelo; Murillo Magno (Maurício).
Técnico: Gustavo Silva
Gols: Murillo Magno aos 13’ e aos 19’ do 1ºT.
Cartões amarelos: Jacy, Murillo, Juan e Marcelo.
Cartão vermelho: Jacy.
Primavera: Daniel; Patrik, Gabriel Ventura, Gabriel Felipe e Denis; Pedro, Cleisson (Caio), Andrei e Erick (Adriano); Rabiola e Jonas Toró.
Técnico: Julio Cesar
Gols: Jonas Toró, aos 21' e 29' do 2ºT
Cartões amarelos: Andrei e Caio