Time
Em Bogotá, Furacão fez o último treino antes de encarar o Millonarios
Bogotá, Colômbia – O Atlético Paranaense está pronto para a partida que vale vaga na terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. Nesta terça-feira (7), o Rubro-Negro realizou a última atividade antes do compromisso diante do Millonarios, às 21h45 [horário de Brasília] desta quarta-feira (8), no Estádio El Campín, em Bogotá.
Concentrada na cidade colombiana desde o último domingo (5), a delegação atleticana deixou o hotel em que está hospedada por volta das 15h30 [18h30 no horário de Brasília]. Cerca de meia hora depois, desembarcou no “Club Los Lagartos”, clube campestre de Bogotá que também recebeu o treinamento de ontem (6).
O expediente teve início por volta das 16h30 [19h30 no horário de Brasília], com o aquecimento comandado pelo preparador físico Marcio Henriques [transmitido ao vivo pela página oficial do Clube no Facebook]. Em seguida, o técnico Paulo Autuori orientou um treino tático. Jogadas de bola parada e finalizações também ganharam destaque. Os trabalhos seguiram até às 18h [21h no horário de Brasília].
Após o expediente, a delegação retornou ao hotel. Amanhã (8), a preleção está marcada para às 16h15 [19h15 no horário de Brasília]. Em seguida, o Atlético Paranaense segue para o El Campín.
Para a viagem, foram relacionados 20 jogadores. Porém, devido ao regulamento da Conmebol Libertadores Bridgestone, somente 18 atletas ficarão à disposição de Autuori na partida.
Depois da vitória por 1 a 0 no confronto de ida, o Rubro-Negro pode até empatar em Bogotá para avançar de fase. Revés por um gol de diferença, com gol marcado no El Campín, também classifica o Atlético Paranaense. O vencedor do duelo deste meio de semana encara, na etapa seguinte, o classificado de Universitario [Peru] x Deportivo Capiatá [Paraguai], que se enfrentam na quinta-feira (9).