Clube

Furacão perde para a seleção da Jamaica

O Atlético Paranaense enfrentou nesta quinta-feira a seleção da Jamaica, em uma amistoso no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O Furacão atuou com um time B e perdeu para o selecionado, por 2 a 1. A equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Tico e teve como principais novidades os retornos do meia-atacante Tiago Henrique e do atacante Wallyson.

 
 Tiago Henrique voltou a jogar e marcou gol
 Foto: Arquivo Site Oficial CAP

Jogo – A partida foi bastante truncada no primeiro tempo, com as duas equipes marcando forte. Com isso, o jogo ficou preso no meio de campo, com poucas reais chances de gol. O Atlético Paranaense chegou apenas em chutes de fora da área, enquanto a seleção da Jamaica tinha chances em jogadas de bola parada.

Aos 24 minutos, Ruzolth Austin cobrou falta da entrada da área e Galato defendeu. Aos 36, o Rubro-Negro teve a melhor chance da primeira etapa. Gabriel fez lançamento em profundidade para Roberto que chutou para fora. Aos 43, a Jamaica abriu o placar. Ruzolth Austin roubou a bola na intermediária, avançou até a área e tocou a bola na saída de Galato – 1 a 0.

 
 Wallyson defendeu o CAP pela primeira vez
 Foto: Arquivo Site Oficial CAP

Na segunda etapa, a partida melhorou e ficou mais movimentada. Logo aos 10 minutos, após levantamento na área, Olsen chutou e Galato salvou o Furacão. Aos 16, Cousens chutou bola cruzada e acertou a trave.

De tanto tentar, a Jamaica ampliou. Aos 21 minutos, Cousens arriscou de fora da área e acertou o ângulo para ampliar – 2 a 0. O CAP só descontou no final. Aos 43, Lê cruzou da direita e Tiago cabeceou para o gol, fechando o placar.

O Atlético Paranaense jogou com: Galato; Leandro, Carlão e Matheus (João Leonardo); Douglas Maia (Vinicius), Roberto, Gabriel (Renan), Kaio (Dudu) e Piauí (Chico); Wallyson (Tiago) e Pedro Oldoni (Lê). Técnico Tico.

Sócio Furacão, com você a Arena fica completa. Associe-se.

Ao apostar na Timemania, marque o ATLÉTICO PARANAENSE como clube do coração.

 

Skip to content