Time
Torcedor atleticano reencontra Grafite no CAT do Caju após sete anos
Em 2010, durante o período de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, no CAT Alfredo Gottardi, o atacante Grafite fez a alegria de um torcedor Rubro-Negro. Na ocasião, o jogador atendeu ao pedido de Júlio César do Rosário, para uma foto.
Hoje, sete anos depois, os dois se reencontraram. E, desta vez, com Grafite vestindo as cores do Furacão. O torcedor atleticano Júlio César esteve no CAT Alfredo Gottardi durante o Tour de Sócios, neste sábado (11), e foi recebido pelo atacante do Atlético Paranaense.
“Ele me tratou da mesma forma como me tratou sete anos atrás. Uma pessoa humilde e que me deixa até sem palavras”, destacou o torcedor atleticano, que ainda fez uma projeção para a passagem de Grafite no Furacão. “Eu vou torcer muito para ele ser o nosso artilheiro, ele merece. E já começou, ele já fez um gol”, completou.
Grafite agradeceu o carinho do fã e ainda autografou a foto feita há sete anos, onde constatou as diferenças. “Eu estava mais novo e sem a barba branca”, brincou o jogador atleticano.